Notícias

Prêmio em homenagem a Luiz Melodia tem homenagem pra Lula e gritos de Lula Livre da platéia

Já passava da metade do Prêmio da Música Brasileira, que seguia dentro dos conformes, quando o cantor e compositor Chico César levantou a mão, formando um “L” com um polegar e um indicador.

O paraibano fez o gesto quando subiu ao palco para levar o título de melhor álbum de pop/rock/reggae/hip-hop/funk, com “Estado de Poesia”, e foi seguido por Criolo, Leci Brandão e o grupo Moacyr Luz e Samba do Trabalhador na entrega da categoria seguinte, samba.

Os sinais suscitaram durante alguns segundos gritos de “Lula livre” na plateia do Theatro Municipal do Rio de Janeiro (centro), horas após o PT registrar a candidatura do ex-presidente no TSE (Tribunal Superior Eleitoral). O público era formado por artistas e outros espectadores pagantes.

A 29ª edição do prêmio anual que reverência a música brasileira homenageou, na noite desta quarta-feira (15), o músico carioca Luiz Melodia, que morreu há cerca de um ano combatendo um câncer na medula óssea, aos 66. As atrizes Camila Pitanga e Debora Bloch dividiram a apresentação.

Fonte
Folha
Tags
Close

Adblock Detectado

Por favor considere desbloquear seu Adblock para este site
Inline
Inline