Notícias

Papa Francisco envia mensagem a ex-presidente Lula

O Papa Francisco não é apenas ‘pop’. O Santo Padre também é ‘Lula Livre’. Dito isto, a mensagem enviada por Jorge Bergoglio a Lula, via  via ex-chanceler Celso Amorim, causou dor de barriga em comedores de hóstia e golpistas no Brasil.

O Papa mandou a seguinte a mensagem manuscrita ao ex-presidente: ‘A Luiz Inácio Lula da Silva com a minha bênção, pedindo-lhe para orar por mim, Francisco’.

Não é de hoje que as manifestações libertárias e democráticas do Pontífice vêm incomodando a elite brasileira. Em maio, por exemplo, o Papa Francisco acertou os ‘países baixos’ dos barões da mídia ao condenar os veículos de comunicação por difamar e caluniar dirigentes objetivando golpes de Estado.

Noutra oportunidade, em junho, a mesma velha mídia golpista espalhou fake news dizendo que o assessor do Papa, o argentino Juan Gabrois, que tentara entregar um rosário abençoado a Lula, era um impostor.

O Papa Francisco anotou tudo na caderneta e ainda é capaz, em breve, excomungar os golpistas que mantém Lula preso político há 119 dias na Polícia Federal de Curitiba.

Tags
Close

Adblock Detectado

Por favor considere desbloquear seu Adblock para este site
Inline
Inline