Notícias

Campeã do BBB18, Gleici grita ‘Lula Livre!’ na Globo, veja vídeo

Estudante de psicologia, ativista e militante do PT do Acre, Gleici Damasceno é a nova campeã da edição do Big Brother 2018  na Rede Globo.

Admiradora de Lula e de Dilma, Gleici conquistou o Brasil com seu jeito humilde e verdadeiro.

A participante que protagonizou um dos momentos mais emocionantes da edição conhecido na Internet por Gleici do Retorno, se mostrou forte e competitiva.

Gleici nunca escondeu que era militante, e que lutava pelos jovens e pelas mulheres. De origem humilde, Gleici começou a trabalhar muito cedo, aos 12 anos de idade, para ajudar a sua mãe. Muitas vezes Gleici ia sem comer para a escola, mas isso não a impediu de estudar e tentar mudar de vida e ajudar sua família.

Em seu perfil no Instagram era comum ver fotos com líderes petistas e mensagens de #ForaTemer.

A vontade de poder ajudar a família, fez ela se inscrever no Programa da Rede Globo. Selecionada, Gleici passou praticamente 3 meses longe da família, e saiu de lá vitoriosa, ganhando o prêmio máximo de R$  R$ 1,5 milhão de reais.

Assim que soube da prisão do ex-presidente Lula durante o final do reality show,  Gleici não se aguentou e gritou “Lula livre!”. Veja Vídeo

Esta edição do BBB foi marcada por manifestações políticas, todas de esquerda, ou ao menos contra o ora presidente Michel Temer. O bordão “Fora Temer” surgiu já no paredão de Helcimara, a Mara, primeira eliminada do programa.

Ao sair da casa, Viegas também bradou contra Temer e ainda soltou um “Eita p***” ao saber da prisão de Lula, um dia antes.

Tags
Close

Adblock Detectado

Por favor considere desbloquear seu Adblock para este site
Inline
Inline